domingo, 12 de julho de 2015

Trajetória Literária X


Fonte: revistaicone.com

Convite recebido por e-mail em 17 de junho de 2015:

INTEGRE UM DOS MAIS IMPORTANTES GRUPOS LITERÁRIOS DO PAÍS


O Clube dos Escritores Piracicaba é uma Academia de Artes, Ciências e Letras, sem fins lucrativos, sem conotações religiosas ou político-partidárias, fundada em 16/10/89. Declarada de Utilidade Pública Municipal pela Lei 4265/97 possui 640 membros espalhados por 187 cidades de 20 estados brasileiros. Há 21 anos a Revista Escritores circula por todo o Brasil via e-mail, divulgando os trabalhos dos Acadêmicos. Você esta sendo indicado pelo Departamento de Honrarias e Méritos, para tomar posse numa Cadeira de provisão vitalícia num dos níveis acadêmicos mais importantes do Clube dos Escritores Piracicaba: MEMBRO TITULAR DA GALERIA DOS ACADEMICUS PRAECLARUS – Vagas oferecidas a intelectuais, professores, escritores, artistas, pessoas ligadas à Ciência de qualquer área.

5 comentários:

  1. É sempre uma honra, para quem faz da vida uma arte, (muitas vezes a duras penas), ser reconhecido e homenageado, parabéns pelos seus méritos.

    ResponderExcluir
  2. É sempre uma honra, para quem faz da vida uma arte, (muitas vezes a duras penas), ser reconhecido e homenageado, parabéns pelos seus méritos.

    ResponderExcluir
  3. É sempre uma honra, para quem faz da vida uma arte, (muitas vezes a duras penas), ser reconhecido e homenageado, parabéns pelos seus méritos.

    ResponderExcluir
  4. É sempre uma honra, para quem faz da vida uma arte, (muitas vezes a duras penas), ser reconhecido e homenageado, parabéns pelos seus méritos.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, Neli. Vc é conhecedora da minha obra. Pode escrever minha bibliografia. Aceita? Abraços.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.