terça-feira, 13 de junho de 2017

Pré-Estreia como Colunista Fixo no blog DARK BOOKS (Pelotas-RS) ( N.°490 - Ano III)


Fonte: Pinterest.com

Olá, povo das Letras!

Atendendo ao gentil convite do Evandro para integrar a equipe do Dark Books, o que me deixa muito honrado e feliz, vou falar um pouco de mim, já que na próxima terça-feira estrearei, de fato, aqui no nosso blog.

Sou o Francisco Ferreira, 48 anos (pelo menos nos próximos 12 dias), sou natural e residente de uma pequena cidade mineira, Conceição do Mato Dentro. Autodidata, blogueiro, poeta, contista, cronista, trovador, me meto a escrever haicais, décimas de cordel, poetrix, aldravia, entre outras coisas. Estou funcionário público estadual. Tenho mais de seiscentas classificações em concursos literários (Brasil, Itália, Portugal), faço parte de cerca de duzentas antologias gráficas, escrevo regularmente em alguns blogs e sites literários. Faço parte de academias e agremiações literárias em RS, PR, RJ, SP, BA. Tenho um livro em PDF, com duzentas trovas na plataforma BOOKESS, “Corolário de Trovas”, um livro de poemas no prelo, “Raízes de Pássaro” e um terceiro, que está inédito, concorrendo em alguns certames: “Relicário Vazio”.

A partir da próxima terça-feira, assinarei uma coluna com resenhas e impressões pessoais sobre filmes e séries de terror e suspense. Espero que o nosso convívio seja duradouro e que eu possa sempre contar com a leitura, comentários e críticas de vocês. Combinado?



Whatsapp: 31 98117 2612

Obs.: tenho twitter, Instagram mas uso muito pouco e estão sempre desatualizados.

Abraços,

Francisco

Publicação de estreia como colunista fixo do blog DARK BOOKS de Pelotas (RS) em 13/6/17.

https://darkbooksblog.blogspot.com.br/2017/06/se-me-permitem-apresento-me.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.